sábado, 8 de janeiro de 2022

Carta de Jacob Rothschild -2

Na postagem anterior (Carta de Jacob Rothschild), eu disse que as vacinas do COVID-19 são uma ferramenta de NWO. As vacinas estão começando a apresentar o efeito desejado para NWO.

Conforme o artigo abaixo, a médica ginecologista já havia tomado às três doses da vacina da Covid-19 foram infeccionadas por Covide, influenza e resfriado ao mesmo tempo. mRNA vacinas destroem nosso sistema imunológico e deixam nos vulnerável a varias infecções assim como infecções pelo HIV.
Exame aponta tripla infecção em paciente: Covid, Influenza e resfriado

----------------------------------------------------------

Biblioteca Nacional de Medicina dos Estados Unidos (Biblioteca Nacional de Medicina dos Estados Unidos – Wikipédia) divulgou os documentos abaixo.

Pandemia de COVID-19: Qual é a verdade

                                        Russell L. Blaylock

Resumo

A atual 'pandemia' envolvendo o vírus da síndrome respiratória aguda grave coronavírus 2 (SARS-CoV-2) tem várias características que a tornam única na história de pandemias. Isso envolve não apenas as medidas draconianas que alguns países e estados individuais dentro dos Estados Unidos iniciaram e fizeram política, a maioria das quais sem precedentes ou suporte científico, mas também a maneira completamente não científica como a infecção foi tratada.

Pela primeira vez na historia médica, os maiores especialistas em virologia, epidemiologia, doenças infecciosas e vacinologia não só foram ignorados, mas também demonizados, marginalizados e, em alguns casos, vítimas de medidas judiciais que só podem ser caracterizadas como totalitárias.

As discussões envolvendo várias opiniões científicas foram eliminadas, os principais cientistas foram amedrontados e calaram-se por ameaças às suas carreiras, os médicos perderam as suas licenças e o conceito de tratamento precoce foi virtualmente eliminado.

Centenas de milhares de pessoas morreram desnecessariamente como resultado, na minha opinião e na opinião de outros, de protocolos de tratamento mal elaborados, na sua maioria provenientes do Centro de Controle e Prevenção de Doenças, que têm sido rigidamente aplicados em todos os hospitais.

O econômico, psicológico, e os danos institucionais causados ​​por essas políticas não científicas são virtualmente incomensuráveis. Gerações inteiras de jovens sofrerão danos irreparáveis, tanto físicos quanto psicológicos, possivelmente para sempre. A verdade deve ser contada.

Para mais informações, leia abaixo (use a extensão do Google Tradutor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário